- Dead Bunny BL
- Posts
- BunnyHour #9
BunnyHour #9
No divã com Oz de Farkas 🐺
Olá, vizinhos! Chegamos à última sexta-feira do mês e a mais uma edição da nossa Bunny Hour!
Quem está atualizado com a história já deve ter percebido que as coisas começaram a escalar para — usando aqui as palavras do Yue — algo inevitável. Na última semana, uma das leitoras mais assíduas da novel resumiu bem a coisa:
Print editado (muito porcamente) para livrar vocês de possíveis spoilers!
E não é pra menos! No dia 24 de março sai o último capítulo da temporada e vocês vão finalmente começar a entender o que aconteceu em Farkas e como Yan morreu. Depois disso, a novel entrará em hiato por alguns meses enquanto produzo a segunda temporada, que deve vir ao mundo a partir de agosto (sim, eu sou um coelho com um cronograma bem definido!).
A próxima Bunny Hour, que chegará no dia 29 de março, trará mais detalhes sobre o hiato e o que vocês devem aguardar para os próximos meses (porque é lógico que não vou deixar ninguém órfão de Vórtex).
Mas enquanto isso, que tal sentarmos para apreciar o espetáculo que será uma entrevista do Shu com o Oz? Eu pessoalmente estava ansioso para ver esses dois se enfrentando conversando em um ambiente controlado. Sem mais delongas, passo a palavra para o lagarto mais querido do Vórtex.
🦎: Boas vindas ao No Divã, o quadro no qual EU, »Shu« me apresento sozinho sem nenhum convidado.
🐺: Quê??? Eu to bem aqui, seu insuportável! Você nem é protagonista!
🦎: Há controvérsias. Não sei quem te chamou, mas já que veio, podia ter trazido algum docinho pelo menos, né, rico inútil.
🐭: Shu, por favor… Ou nós vamos ficar aqui pra sempre.
🦎: Vejo que o lobo mimado tem um advogado. Tá bom, eu vou pensar numas perguntas, mas só porque o Yan me lembrou que se for rápido, podemos ir logo fazer um lanche. Diz aí lobo fedido, que tipo de perfume você usa pra esconder o cheiro de cachorro molhado.
🐺: No dia que eu jogar esse raio de lagartixa no vórtex, ainda vão me chamar de descontrolado! *suspiro* Mas sobre o cheiro, o que eu mais gosto atualmente são os amadeirados e mais fortes. Aposto que é o favorito dos nossos leitores por aí também.
🦎: Que resposta básica. Tem certeza de que não é mais fácil a gente só ir comer e eu responder aqui qualquer coisa com meu conhecimento em “macho chato 101“? Sobre isso, na história todo mundo viu a sua evolução de homem mimado pra homem insuportável. Isso foi tudo por causa da pressão de virar líder da matilha de lobinhos?
🐺: Tenta você ter sido criado por pais como os meus pra ver se cresce normal, lagartixa! Passaram a vida dizendo que eu seria um líder de bosta, não foi? Então e se eu for? E aí? Quem vai ter coragem de me julgar? Eu tenho dois punhos e uma matilha de lobos aqui pra ouvir caso alguém tenha alguma reclamação sobre a forma como eu lidero a minha cidade.
🦎: Esta pergunta de agora veio de uma pessoa que acompanha a história e que prefere não se identificar por motivos de segurança, então nem pense em ameaçar o mensageiro (»eu!«). Querem saber o que você faria se — por acaso… — tivesse a chance de ver Maali mais uma vez.
🐺: Aquele traidor? Ele vai fazer o quê? Reviver e voltar voando do vórtex como a porra de um Fronteiriço? Maali morreu já faz tempo o bastante pra gente começar a esquecer o desgraçado. O que eu faria se ele voltasse? Se eu responder isso, Yan vai ficar triste. Uma coisa é certeza: uma vez traidor, sempre traidor. Se ele voltasse, não seria pra ser amiguinho. Mas eu to de olhos bem abertos. Maali nunca pisaria em Farkas sem que eu ficasse sabendo. Tá bom assim pra você?
🦎: É visível o seu ódio. Qual parte dele te impede de jogar fora esse brinquinho que o traidor te deu e você usa todo dia como se fosse um talismã?
🐺: EU SÓ ESQUEÇO DE JOGAR FORA ESSA MERDA!
🐭: Oz, calma…
🦎: Ora, ora… Parece que cutuquei o lobo com a joia curta. Antes que eu receba mais alguma ameaça de morte vazia, que tal irmos logo pro jogo rápido?
🐭: Parece uma ótima ideia. Pode perguntar. Ele vai responder sim, como o adulto decente que ele é. Não vai, Oz?
🐺: ... Vou.
🦎: Então, partiu! Comida favorita?
🐺: Carne de porco com maçã. O assado de Farkas.
🦎: Bebida favorita?
🐺: Cerveja bem gelada.
🦎: Posição favorita?
🐺: Quando eu to com o Yan, qualquer coisa que ele curta é a minha favorita.
🐭: E quando você não está comigo, hm?
🐺: … Não era jogo rápido? Cadê a pergunta, lagartixa?
🦎: Diz aí a sua pessoa favorita arregão.
🐺: Yan, claro! Acabou essa porra, né? Vem, Yan… A gente joga essa lagartixa no vórtex e ainda sobra tempo pra eu te levar pra comer alguma coisa legal.
🦎: Na volta, me traz uns pãezinhos!
🐍Oh! Já faz um tempinho desde que vi os meus queridos artistas. Confesso que estava quase febril de saudades de vocês.
Hoje tenho um conteúdo muito especial para compartilhar: as artes, feitas pela Mestre Sky, dos nossos “espíritos animais”. Essas artes existem graças ao apoio dos nossos estimadíssimos leitores, que apoiaram a meta na plataforma Tapas.
Não ficamos adoráveis?
O jovem mestre Dead Bunny pediu para avisar que vocês podem usar as imagens como icons e que elas estão disponíveis em alta qualidade. Basta clicarem no botão a seguir:
Chegamos ao fim de mais uma newsletter e eu gostaria de dar um último aviso: em março, temos dois meninos fazendo aniversário: Tomás e Victor (um pisciano e um ariano entraram no bar, coisa e tal…). E, claro, tem arte vindo por aí, dessa vez sob a batuta de Midori. Já recebi o primeiro rascunho e quase morri de amor! Por isso, fiquem de olho no meu Instagram e no meu Twitter para não perder essa lindeza (e para comemorar conosco).
O próximo capítulo de Pontes Imortais chega no dia 01/03. Voltamos para São Paulo e vamos pousar direto no Indiepira e no atrasadíssimo date de Yue e Tomás.
Nos vemos em breve!
Dead Bunny
Reply