- Dead Bunny BL
- Posts
- BunnyHour #8
BunnyHour #8
No divã com Victor Lobo
Ufa, fazia um bom tempo que não aparecia por aqui com a Bunny Hour!
Como foi de começo de 2024 por aí? Aqui no Vórtex, tivemos um janeiro bem agitado, recheado com os primeiros capítulos do último ato desta primeira temporada de Pontes Imortais.
Faltam só mais algumas semanas para termos todas as cartas na mesa! Confesso que enquanto escrevia já ria de desespero vendo as coisas indo super bem no núcleo de São Paulo enquanto a treta corria solta pelas Cidades Flutuantes.
O que essas próximas semanas nos reservam, não posso revelar, mas saiba que você tem aqui um coelho ansioso pra ver como você vai se sentir nessa viagem. Terei lencinhos e abraços quentinhos prontos. Qualquer impulso de me matar deve ser contido, entretanto. Reforçarei minha segurança para o meu próprio bem o bem de todos.
Falando em reforço, chamarei ao front ele: o lobo encrenqueiro mais amado da Avenida Paulista, nosso galã tapado oficial, sr. Victor Lobo. Romperemos a barreira do Vórtex hoje e deixaremos que o Shu viaje até São Paulo e o convide para uma entrevista. Que tipo de verdades descobriremos? Confira na entrevista a seguir!
🦎: Saudações, vortexianos! Parece que minha presença foi muitíssimo querida no núcleo brasileiro da novel e o Bunny me convidou para conversar com mais um dos queridinhos de vocês! Digo assim porque eu, particularmente, não sei o que todo mundo vê em um cara que parece tanto com o chatão do Oz, mas vamos lá. E aí, colega! Tudo certo?
🚬: Fala, mano. De boa. Não precisa chamar de chatão, não. Eu sou legal.
🦎: Isso é o público sou eu quem decido! Vou começar com a pergunta que mais fazem ao Bunny sobre você. Esse brinquinho de cigarro aí. Qual é a história?
🚬: Pô, nem tem assim uma puta história. Eu tava dando um rolê lá pela Liberdade um dia e dei de cara com ele. Achei que ia ficar massa e comprei. É bom que ainda por cima irrita os vizinhos cuzões lá do prédio. E ele tem um segredinho também que o pessoal ainda vai conhecer na história!
🦎: Parece que todas as histórias que você conta aconteceram em algum rolê. Você tem algum outro tipo de conteúdo ou só esse mesmo?
🚬: kkkkk Porra, cara. Do jeito que cê fala até parece uma crítica. Eu tenho muita história de rolê mesmo. A gente só tem uma vida, né? Se eu não curtir essa, vou curtir qual? Não vou perder o tempo do pessoal contando história cu de escola se as de rolê são bem melhores. Eu sou tipo aquele meme “no céu tem rolê? E morreu“.
🦎: Considerando o autor da história, eu recomendo não fazer piadinhas sobre a própria morte, já que tudo pode ser usado contra você. Inclusive, os leitores de Pontes Imortais ficaram indignados com a sua demora pra falar pro Yue que era a fim dele. Espero que a essa altura do campeonato, você já saiba que tá conhecido pelo Vórtex como o cara lerdo que chamou o crush de irmãozinho.
🚬: Tô ligado e acho que mereci essa. Mas tudo que eu tive de lerdo com o Yue, eu não tive com o Tomás, né? Pelo menos, vão ter que me dar um pouco de crédito por essa. E vou fingir aqui que os créditos de atacante não são todos do Tom, claro.
🦎: Tomás rainha, homem lobo nadinha! A última pergunta veio de um leitor anônimo e é meio capciosa, mas estou bem interessado em ouvir a resposta: se você descobrisse que um dos seus crushes é na verdade um traidor, o que você faria?
🚬: Como assim, o que eu faria? Pularia fora e curaria meu coração partido lá na birosca do Costela! Provavelmente ia chorar no colo do Yue também — já que posso confiar que ele nunca seria o traidor! Mas, na moral, que tipo de resposta tavam esperando de mim? Eu teria que ser praticamente outra pessoa pra resolver as coisas de algum outro jeito que não esse aí.
🦎: Tendi! Seria mesmo um infortúnio se houvesse outro cara grandão e barulhento tipo você solto por aí. Aqui nas minhas prioridades, você tá lá pra baixo, tá? Vou ter que ser honesto. Antes de a gente seguir caminho, que tal um jogo rápido de perguntas?
🚬: Vambora.
🦎: Comida favorita?
🚬: Espetinho! Desses que vende em bar ou na rua mesmo. E dogão. Adoro dogão com purê.
🦎: Bebida favorita?
🚬: Cervejinha! Sou um cara fácil de agradar.
🦎: Posição favorita?
🚬: Mano kkkkk as pergunta que cê faz. Mas eu curto transar em pé. Tá respondido aí pros curiosos.
🦎: Pessoa favorita?
🚬: O Yue. Não tem como ser outro. Esse cuzão tá na minha vida faz tempo demais. Amo ele pra caralho (mesmo ele dando piti quando duvida kkkkk).
🐍Olá, meus queridos artistas! Já faz um tempo desde a última vez que nos falamos, e já estava me sentindo tremendamente entediado e triste sem notícias de vocês. E depois de uma entrevista com uma criaturinha tão semelhante ao jovem e barulhento Senhor dos Lobos, precisamos mesmo de um respiro artístico não é mesmo?
A galeria de hoje traz três diferentes interpretações da figura de nosso jovem mestre Dead Bunny. Foi escolha arbitrária dele ou vocês que decidiram amaciar o coração daquele coelhinho em busca de finais felizes?
A primeira arte é do jovem mestre Guilherme. Pelo visto, não sou o único a achar que coelhos mortos têm os olhos maiores do que a boca, hm? Descobri que esse bolinho delicado é uma iguaria do mundo de vocês e estou encantado. Parece delicioso!
A segunda arte é da jovem mestra Lacie. Algum tempo atrás, ela já havia nos brindado com essa deliciosa versão… bombada… do jovem mestre Dead Bunny. Com certeza haverá quem aprecie. Por favor, lembrem-se de me avisar se porventura alguma fanfic do coelho bombado aparecer por aí.
E por último, a mestra Alexia avisou à trupe, em grande estilo, que tinha conseguido se atualizar e lido todos os capítulos publicados de Pontes Imortais. Espero que ela tenha se divertido!
Por último, o finado coelhinho pediu para avisar que em breve teremos novas artes! Graças à última meta alcançada no Tapas, em breve vamos ver Pontes Animais: as nossas versões bichescas. As artes estão sendo produzidas pela mestra Sky e devem chegar até nós em meados de fevereiro. Abaixo uma palhinha com o rascunho da minha versão animal, apenas porque sou lindo.
Hoje a newsletter estava animada! E queria te lembrar que você também pode falar comigo (e com os demais habitantes do Vórtex) pelo nosso canal no Discord. A vizinhança anda meio parada ultimamente, que tal me ajudar a tirar a poeira dos móveis e dar vida ao lugar?
O próximo capítulo de Pontes Imortais chega no dia 02/02 e as coisas em Farkas ficarão mais e mais estranhas. Tem palpites sobre o que pode estar acontecendo?
Até a próxima!
Dead Bunny
Reply